Lisboa
13:53
Moscovo
16:53
PORTUGAL
das 09:00 às 18:00 (Lisboa)
+351 (30) 880-32-16
+351 (21) 319-61-40
+351 (96) 874-38-28
russia@lusitanasol.com
RÚSSIA
das 10:00 às 21:00 (Moscovo)
+7 (499) 703-13-80
+7 (812) 309-29-76
 
LusitanaSol

Na Rota De Gengis Khan 2020

Passagem aérea
sem passagem aérea
Duração
17 dias / 16 noites
Data da partida
de 01/04/2020 até 31/10/2020
Dias de partida
sábado
desde 4,365 EUR por pessoa
Fazer pedido

Rússia — Mongólia — China

Programas

Circuito com partida em São Petersburgo

Dia 1 – São Petersburgo

Chegada a São Petersburgo: "A Veneza do Norte", "A Palmira do Norte" e a "Capital Cultural da Rússia" são alguns dos nomes associados a São Petersburgo, a segunda cidade mais importante russa.  Localizada a noroeste do país, na costa do mar Báltico, São Petersburgo sempre foi um ponto estratégico para a Rússia. Pode observar-se a influência da arquitetura italiana no século XVIII e em menor escala a francesa. Um grande número de monumentos e conjuntos foram construídos na cidade cuja arquitetura remonta ao barroco e ao neoclássico. Transfere para o hotel. Alojamento no hotel.

Dia 2 – São Petersburgo

Pequeno-almoço Buffet. De manhã, excursão a Petrodvorets, a antiga residência dos czares em São Petersburgo e, conhecida pelas suas múltiplas spanes e construções. O Palácio de Peterhof, foi mandado construir por Pedro I, o Grande, a 29 kms de São Petersburgo, no início do século XVIII. Conhecido como o Versailles russo, uma visita a este palácio é imprescindível. Ao redor do palácio foram criados dois majestosos parques, o Parque Superior, que conta com cinco spanes e, o Parque Inferior, que conta com mais de 100 hectares, e é onde se encontra o maior complexo de spanes contruído pelo Homem. À tarde, excursão ao Palácio de Inverno, antiga residência dos czares da Rússia e atualmente alberga o famoso museu Hermitage, localizado no centro da cidade. O Museu Hermitage é considerado um dos maiores museus e pinacotecas do Mundo. Portador de um espolio com cerca de 3 milhões de obras de arte, expostas em mais de 400 salas. À noite, sugerimos um passeio opcional de barco pelo rio Neva e pelos seus canais. Alojamento no hotel.

Dia 3 – São Petersburgo / Moscovo

Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita panorâmica à cidade, onde conhecerá os sus principais monumentos arquitetónicos, avenidas e canais desta maravilhosa cidade e excursão á Fortaleza de Pedro e Paulo com o Panteão dos czares. É o autêntico núcleo antigo da cidade. Foi o primeiro edifício construído de acordo com o próprio projeto de Pedro, o Grande, em uma pequena ilha pantanosa localizada entre o grande canal de Neva e o canal de Kronwerk. A Fortaleza, que agora é apreciada como a melhor fortificação militar do século XVIII preservada na Europa, foi projetada para defender a saída para o mar Báltico. À tarde, transfere para a estação de comboios, onde irá embarcar no comboio diurno super-rápido em direção a Moscovo. Chegada a Moscovo e transfere para o hotel. Alojamento no hotel.

Dia 4 – Moscovo

Pequeno-almoço no hotel. Moscovo é o coração da Rússia, uma cidade antiga e sempre jovem, de muitas faces e ao mesmo tempo de uma só. Moscovo cresce e transforma-se a olhos vistos, sem perder a sua autenticidade de cidade russa. De manhã, visita panorâmica à cidade, que inclui a Praça vermelha: em períodos anteriores era na Praça Vermelha, que decorriam todos os tipos de eventos, tanto religiosos, como leigos. Nos tempos soviéticos, as festas da revolução socialista de outubro e da vitória na segunda guerra mundial era comemorada com desfiles militares. Também inclui alguns monumentos, catedrais e avenidas da capital russa. À tarde, visita opcional ao metro de Moscovo. Inaugurado a 15 de maio de 1935 pelo poder soviético como símbolo do avanço tecnológico e industrial do sistema político, o Metro de Moscovo era o “Palácio do Povo”. Na sua decoração participaram os mais importantes artistas da época e utilizaram-se materiais provenientes de todos os cantos do país, pretendendo-se simbolizar a união dos povos soviéticos. Alojamento no hotel.

Dia 5 – Moscovo

Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita ao Kremlin com Catedrais, o conjunto artístico mais impressionante do mundo, uma cidade dentro de outra, nascida em 1156. Aqui deixaram a sua marca, grandes artistas italianos da época de Ivan III. Destacam-se: o Palácio do Arsenal, com 875 canhões, o palácio do Senado, o Teatro do Kremlin e o Palácio dos Congressos, o Canhão do Czar, o maior do mundo, mas nunca disparado, as Catedrais do Arcanjo São Miguel, dos Doze Apóstolos, da Assunção, a mais elegante e representativa com cúpulas em forma de bolbos. Visita à Arméria, coleção de joias e armas da coroa russa. Alojamento no hotel.

Dia 6 – Moscovo / Irkutsk

Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita ao Museu da Segunda Guerra Mundial que é um memorial alusivo aos sacrifícios dos povos soviéticos durante a Segunda Guerra Mundial que se encontra no Monte Poklonnaya, um dos pontos mais altos de Moscovo. Em seguida, a caminhada ao longo da rua pedonal Arbat, uma das maiores ruas de Moscovo com cerca de 1 km, tendo a particularidade de ser pedonal. Apelidade de "Arbat", esta rua é das mais antigas e sobreviventes da capital russa, uma vez que foi construída no século XV. É o coração do distrito moscovita de Arbat. Originalmente, a rua fazia parte de uma importante rota comercial e abrigava um grande número de artesãos. À noite, transfere para o aeroporto e embarque no voo para Irkutsk (Horário de voo para reconfirmar). Noite a bordo.

Dia 7 – Irkutsk

Chegada prevista a Irkutsk, durante a manhã. É uma das cidades mais populosas da Sibéria. Irkutsk situa-se a sudeste das colinas da planície de Irkutsk-Cheremkhovo, perto da região montanhosa do Lago Baical e dentro da típica taiga da Sibéria Oriental. A parte principal da cidade está localizada sobre a planície de inundação do Rio Angara, um afluente do Yenisei, 72 quilômetros por debaixo da saída do Lago Baical e do outro lado da margem, o distrito de Glaskovsk. Transfere para o hotel. Pequeno-almoço. A seguir, visita panorâmica á cidade, com a Igreja de São Salvador e a Torre do Sino. Almoço. Tarde livre para atividades pessoais. Alojamento no hotel.

Dia 8 – Irkutsk / Listvianka

Pequeno-almoço no hotel. De manhã, transfere para a estação de comboios. Passeio em um comboio confortável em torno do Lago Baical. Almoço no comboio. Chegada ao porto, viagem de barco até Listvianka, a vila que se localizado nas margens do famoso lago, o mais profundo de água doce do mundo. Jantar. Transfere para o hotel. Alojamento no hotel.

Dia 9 – Listvianka / Irkutsk

Pequeno-almoço no hotel. De manhã, passeio por Listvianka, que fica a cerca de 70 km de Irkutsk, e é o sítio onde nasce o Rio Angara a partir do Lago Baical. Excursão ao Museu do Lago Baical - é um lago que fica a sul da região russa da Sibéria, uma das mais isoladas e enigmáticas do mundo. Abrange mais de 30000 quilômetros quadrados de superfície e a sua profundidade é estimada em 1637 metros, o que faz de longe, o lago mais profundo da terra. Calcula-se que se fossem retirados os sedimentos do fundo, a sua profundidade poderia chegar aos 9 km. Subirá de teleférico à montanha Chersky. Regresso a Irkutsk, e durante a viagem paragem para visitar o Museu da Arquitetura de Madeira "TALTSY". Almoço no restaurante "czar". Chegada a Irkutsk. Alojamento no hotel.

Dia 10 – Irkutsk / Ulaanbaatar

Pequeno-almoço “Picnic”. De manhã cedo, transfere para a estação de comboios e embarque no comboio # 6 06:04-07:35 + 1 / (* horário a confirmar) até Ulaanbaatar. Ulaanbaatar é a capital da Mongólia e a cidade mais populosa do país. O símbolo oficial de Ulaanbaatar é Garuda, uma ave mítica da mitologia hindu e budista, denominado Jan Garuda. Dia inteiro de viagem no comboio e refeições por conta própria. Noite a bordo.

Dia 11 – Ulaanbaatar

Chegada prevista de manhã, a Ulaanbaatar de comboio, uma cidade que foi fundada em 1639, como uma aldeia-mosteiro denominada de Urga, que floresceu na década de 1860 devido à sua posição de centro comercial entre a Rússia e a China. Destaca-se na cidade a arquitetura soviética adornada com edifícios tibetanos e budistas. Transfere para o hotel. Pequeno-almoço. Posteriormente irá realizar uma visita panorâmica com a colina memorial Zaisan, a Praça Phys-Bator, o Mosteiro Budista Gandan. Almoço no restaurante "Seul". Continuação do passeio pela cidade e visita ao Museu Histórico e ao Palácio de Inverno de Bogdykhan. Alojamento no hotel.

Dia 12 – Ulaanbaatar / Terelj / Ulaanbaatar

Pequeno-almoço no hotel. Excursão ao Parque Nacional Terelj (80 Km). O Parque Nacional “Terelj” está localizado a 1600 metros de altura sobre o nível do mar, com as altas rochas graníticas do Mesozoico, montanhas, estepes, florestas alpinas e imensas colónias nómadas. Durante o caminho visita à Rocha da Tartaruga. Passeio a cavalo e visita a uma casa de uma família de agricultores. Almoço. Regresso a Ulaanbaatar. Alojamento no hotel.

Dia 13 – Ulaanbaatar / Pequim

Pequeno-almoço no hotel. Transfere para a estação de comboios e embarque no comboio # 24 /08:05-14:31/+1/ (*Horário a confirmar) em direção a Pequim. Dia inteiro de viagem no comboio. Noite a bordo.

Dia 14 – Pequim

Chegada a Pequim, a capital da China. Transfere para o hotel. Visita ao Templo do Céu, o maior templo do seu estilo em toda a República Popular da China. Foi construído no ano de 1420 e tanto a dinastia Ming e Qing costumavam rezar nas suas acomodações para as colheitas (na primavera) e dar as graças aos céus pelos frutos obtidos no outono. O templo do Céu é na verdade um conjunto de edifícios: a norte situa-se a sala de oração pelas boas colheitas; a Sul, o Altar Circular e a Abóbada Imperial do céu. Jantar (Pato à Pequim) em um restaurante típico. Alojamento no hotel.

Dia 15 – Pequim

Chegada a Pequim. Visita ao Palácio Imperial, conhecido como a "cidade proibida", testemunho do poder, do esplendor e da glória do maior império do mundo. Foi o Palácio Imperial Chinês desde a dinastia Ming até o final da dinastia Qing. Está localizado no centro de Pequim, e atualmente, abriga o Museu do Palácio. Por quase 500 anos, foi a casa dos imperadores da China e de sua corte, bem como o centro cerimonial e político do governo chinês. Almoço. Palácio de Verão, é um parque localizado a cerca de 12 quilômetros do centro de Pequim. O Palácio é hoje um vasto parque com quase 300 hectares, nas margens do Lago Kunming e contém inúmeros edifícios, sendo originalmente construído no ano de 1750 pelo Imperador Qianlong. À noite, espetáculo de ópera. Alojamento no hotel.

Dia 16 – Pequim

Pequeno-almoço no hotel. Excursão à Grande Muralha da China que se estende ao longo de 6000 kms, e que foi edificada por diversos reinos para proteger o Império das tribos nômades do Norte. Avistada de longe, a alta muralha que se estende sobre a crista das cadeias montanhosas, desenhando claramente a silhueta de um dragão gigante; vista e perto, percebe-se a poderosa atração do seu fabuloso projeto, formado através de imponentes passos, muros que parecem mover-se em ziguezague e, com as suas plataformas elevadas e íngremes, guaritas nas esquinas e torres de observação. Os materiais usados são aqueles que estão disponíveis nos arredores da construção. Próximo de Pequim utilizou-se pedra calcária, em outros sítios - granito ou tijolo cozinhado. Basicamente, foi um longo muro de barro e areia, coberta com várias paredes de tijolo. Isso tornou-a altamente resistente aos impactos de armas de cerco. A Grande Muralha da China é um dos principais emblemas do país asiático. Almoço. Visita ao Túmulo da Dinastia Ming, do século XVI que foi encontrado acidentalmente enquanto trabalhadores abriam um novo caminho na cidade de Loudi, província de Hunan. O túmulo, cuja característica mais marcante é um espetacular mural finamente pintado, foi construído com cal e tem um grande quadro como porta. A parede interna foi pintada com um mural colorido, onde pode apreciar-se carros e personagens. Alojamento no hotel.

Dia 17 – Pequim

Pequeno-almoço no hotel. Transfere para o aeroporto. Fim dos nossos serviços!

Preço inclui:

  • 16 Noites de alojamento em hotel de 4*: 2 nts. São Petersburgo и 3 nts. Moscovo и 3 nts. Irkutsk и 1 nt. Listvianka и 3 nts. Pequim и 4 nts. Pequim;
  • 16 Pequeno-almoço;
  • Transferes individuais com guia em São Petersburgo, Moscovo, Irkutsk, Ulaanbaatar e Pequim;
  • 3 Almoços em Irkutsk (Rússia);
  • 2 Almoços em Ulaanbaatar (Mongólia);
  • 2 almoços em Pequim (China);
  • 1 Jantar em Irkutsk (Rússia);
  • 1 Jantar em Pequim (China);
  • Bilhete de avião de ligação entre Moscovo e Irkutsk;
  • Comboio rápido de São Petersburgo para Moscovo, em primeira classe;
  • Comboio de ligação Irkutsk — Ulaanbaatar — Pequim, em primeira classe com cabine dupla ou quadruple (para 2 passageiros);
  • Comboio ao redor do Baical;
  • Seguro de Viagem válido para a emissão do visto da Rússia;
  • Excursões de acordo com o programa com guia em espanhol.

Preço não inclui:

  • Passagens aéreas;
  • Visto Rússia — 100 € (saída de visto em 4 dias) ou urgente — 165 € (saída de visto em 3−5 dias);
  • Visto Mongólia — A representação diplomática da Mongólia em Portugal tem a sua sede em França. http://min-nestrangeiros.pt;
  • Visto China — 65 € (saída de visto em 10−30 dias) ou urgente — 217.25 € (saída de visto em 2 dias);
  • Gratificações;
  • Gastos pessoais;
  • Serviços não mencionados no programa.

Observações diversas:

  • Taxa de reserva/cancelamento — 15 €/pessoa;
  • Suplemento para compartimento duplo para uso individual nos comboios de Irkutsk / Ulaanbaatar e Ulaanbaatar / Pequim — 745 € por pessoa;
  • Programa está sujeito a modificações;
  • Programa não é reembolsável por atrasos dos clientes;

Condições de Pagamento:

  • Depósito não reembolsável no ato de reserva — 20% do valor total do programa/ por pessoa;
  • Restante pagamento terá de ser feito 70 Dias antes da partida.

Condições de Cancelamento:

  • Até 95 dias antes da partida: 20%
  • Até 60 dias antes da partida: 50%
  • Até 30 dias antes da partida: 100%

Observações diversas:

  • Taxa de reserva/cancelamento — 15 €/pessoa;
  • A ordem e o horário das excursões podem sofrer alterações sem aviso prévio;
  • Não há vacinas obrigatórias;
  • Programa não é reembolsável por atrasos dos clientes.

Preços por pessoa

Valores comissionáveis para agências de viagens

Tipologia Hotéis 4*

São Petersburgo — Park Inn Nevsky ou similar
Moscovo — Holiday inn Lesnaya ou similar
Irkutsk — Courtyard by Marriott Irkutsk City Centre ou similar
Listvianka — Krestovaya Pad ou similar
Ulán-Bator — Hotel Kempinski ou similar
Pequim — Beijing Feitian Hotel ou similar

Sem Passagem Aérea
  17 Dias / 16 Noites
  Maio 01−31
Junho 01−30
Julho 01−31
Abril 01−30
Agosto 01−31
Setembro 01−30
Outubro 01−31
1 Pessoa 9.040 € 8.825 €
2 Pessoas 5.625 € 5.550 €
3 Pessoas 5.050 € 4.990 €
4 Pessoas 4.840 € 4.775 €
5 Pessoas 4.775 € 4.700 €
6 a 9 Pessoas 4.425 € 4.365 €
Suplemento Individual 1.445 € 1.380 €

Datas de partida, São Petersburgo (Exclusivamente aos Sábados): 2020 desde 01 abril a 31 outubro

O seu pedido foi enviado com sucesso

Obrigado pelo seu pedido de viagem. A nossa equipa entrará em contato o mais breve possível para os contactos indicados por si.

Dados do requerente

Dados da viagen

Género Nome Sobrenome Data de nascimento Número
1
Adicionar Cliente
Por favor verifique os campos obrigatórios
Foram detetados os seguintes erros no preenchimento do seu formulário: