Lisboa
20:14
Moscovo
23:14
Nao estamos em horario de expediente.
PORTUGAL
das 09:00 às 18:00 (Lisboa)
+351 (30) 880-32-16
+351 (21) 319-61-40
+351 (96) 874-38-28
russia@lusitanasol.com
RÚSSIA
das 10:00 às 21:00 (Moscovo)
+7 (499) 703-13-80
+7 (812) 309-29-76
 
LusitanaSol

As Maravilhas de Myanmar 2020 – Meia Pensão

Duração
12 dias / 11 noites
Data da partida
de 01/01/2020 até 31/12/2020
Lugares de interesse
Yangon — Mandalay — Monywa — Bagan — Heho — Kalaw — Lago Inle — Yangon
desde 1,595 EUR por pessoa
Fazer pedido

Yangon – Mandalay – Monywa – Bagan – Heho – Kalaw – Lago Inle – Yangon

Programas

Dia 1 – Yangon

Chegada a Yangon, antiga capital de Myanmar e a cidade mais importante do país. Encontro com o guia no aeroporto e transfere para o hotel. Á tarde, visita ao colossal Buda reclinado com mais de 70 metros de comprimento, erigido no Pagode Chauk Htat Gyi, e ao fascinante complexo do Pagode Shwedagon, o verdadeiro centro de culto e encontro da cidade, com uma estupa com mais de 100 metros de altura todo banhado a ouro. Retorno ao hotel. Alojamento no hotel.

Dia 2 – Yangon / Mandalay

Pequeno-almoço no hotel. Transfere para o aeroporto, onde embarcará no voo com destino Mandalay (1H20 min), a última capital do reino da Birmânia. Chegada a Mandalay e transfere para a Ponte U Bein Teak, construída em 1782 quando Amarapura era a Capital Real. Em seguida, irá ao Mosteiro de Mahagandayon, tendo a oportunidade de vivenciar a emocionante experiência de testemunhar a refeição diária dos mais de 1.000 monges que habitam o complexo. Visita para a antiga capital real de Inwa, Ava, localizada em uma ilha entre os rios Ayeryarwaddy e Myitnge, a qual terá de atravessar o rio de barco para chegar a cidade.. Visita feita numa carruagem puxada a cavalo, que o levará ao Mosteiro Bargayar, conhecido pelas suas gravuras em madeira, e ao Mosteiro Maenu Okkyaung (também conhecido como Maha Aungmye Bozan), construído com tijolos e estuque. Regresso a Mandalay e transfere para o hotel. Alojamento no hotel.

Dia 3 – Mandalay

Pequeno-almoço no hotel. Transfere para o porto, onde irá embarcar em um barco que o levará à cidade de Mingún pelo rio Ayeyarwaddy, permitindo observar a vida local nas suas margens. Visita ao majestoso e inacabado Pagode Pahtodawgyi, bem como o seu enorme sino de mais de 90 toneladas, e o curioso Pagode Myatheindan, que representa o Monte Meru (montanha mítica e sagrada para budistas). Regresso a Mandalay À tarde, visitará o Templo Mahamuni, o centro da vida religiosa da cidade. Em seguida, verá o belo mosteiro de madeira de Shwenadaw e o Pagode Kuthodaw, que abriga o maior livro do mundo, esculpido em mármore. Finalmente, apreciará os espetaculares cenários ao pôr do sol na colina de Mandalay. Transfere para o hotel. Alojamento no hotel.

Dia 4 – Mandalay / Monywa

Pequeno-almoço no hotel. De manhã, partida de Mandalay para uma viagem de 3 horas até Monywa, uma cidade tradicional birmanesa nas margens do rio Chindwin, fazendo algumas paragens durante o percurso para descansar e sentir a vida local. Visita à Colina de Sagaing, repleta de templos adornados de branco e dourado. Paragem no Pagode Thanboddhay, joia arquitetónica da zona com uma grande estupa central rodeada por 845 pequenas estupas e contendo cerca de 500.000 imagens de Buda no seu interior. Chegando a Monywa, onde poderá obeservar, no topo de uma colina, a segunda estátua mais alta do mundo: um enorme Buda de 115 metros de altura acompanhado por outro Buda reclinado com 95 metros. Chegada em Monyway e transfere para o hotel. À tarde, saída para realizar a última visita do dia às Cavernas de Phowing Tuang, escavadas na colina e no antigo local de culto que contém belos murais e inúmeras figuras de Buda do estilo Inwa. Alojamento no hotel.

Dia 5 – Monywa / Bagan

Pequeno-almoço no hotel. Partida até Pakkoku (115 km – cerca de 2 horas de viagem), uma pequena cidade, famosa pelo seu comércio de tabaco e fabricação de tecidos de algodão. Ao longo do caminho, visitará uma vila onde poderá ver como os seus habitantes fazem os paus de incenso em suas casas. Ao chegar em Pakkoku, paragem no seu amplo e movimentado mercado local, antes de seguir viagem até Bagán. Transfere para o hotel. Alojamento no hotel.

Dia 6 – Bagan

Pequeno-almoço no hotel. Nesta manhã, explorará os templos Payathonzu, Lemyentha e Nandamannya a pé. De seguida irá conhecer os templos e pagodas mais importantes da região: Pagode Shwezigon, construído no século XI pelo rei Anawrahta; o Templo de Ananda, uma obra-prima do estilo arquitetónico de Mon e um dos templos mais impressionantes de Bagan e por fim, o Templo Thatbyuinnyu, o mais alto da região com mais de 60 metros de altura. No final da visita aos templos, paragem em uma oficina de envernizamento, típica da área de Bagán, onde poderá aprender sobre esse curioso processo. À tarde, visita ao templo Mastodóntico Dhamayangyi, construído com tijolos avermelhados, de forma sólida e piramidal, passeio de carruagem puxado a cavalos que o levará pelas ruínas e irá, ainda ao topo da Colina para admirar o espetacular pôr do sol sobre os templos. Transfere para o hotel. Alojamento no hotel.

Dia 7 – Bagan

Pequeno-almoço no hotel. Visita ao colorido mercado local de Nyaung-U, onde as pessoas da aldeia se reúnem para comprar e vender os seus produtos. Seguir viagem, poe estrada, em direção do Monte Popa (1 hora e meia aproximadamente), um antigo vulcão extinto em cujo topo está o Templo Taunk Kalat, dedicado aos espíritos animistas. Observará a atividade do povo birmanês que visita o santuário (a subida é opcional, pois seus 777 degraus, não são muito limpos e estão cheios de macacos, o que torna muito difícil e desconfortável, especialmente na estação chuvosa). Regresso a Bagán. Durante a viagem de regresso a Bagán, paragem em uma plantação de palmeiras onde será instruido sobre o processo de fabricação de açúcar e bagaço de palma. Finalmente, irá ao píer para embarcar em um pequeno barco para dar um passeio ao longo do rio Ayeyarwaddy, de onde contemplará o pôr do sol. Transfere para o hotel. Alojamento no hotel.

Dia 8 – Bagan / Kalaw

Pequeno-almoço no hotel. Transfere para o aeroporto de Nyaung-U, onde irá embarcar num voo em direção a Heho (45 minutos). Uma vez lá, seguirá pela bela estrada que dará a Pindaya, a 2 horas de distância, em uma estrada adornada com pitorescas colinas e campos de vegetais e árvores frutíferas. Paragem para poder ver de perto os arredores coloridos, as mulheres que trabalham no campo vestidas com trajes marcantes que caracterizam o povo do estado de Shan e os homens lavrando seus carros puxados por bois. Ao chegar em Pindaya, visitará as suas famosas cavernas, que contêm mais de 8000 imagens de Buda, e uma tradicional fábrica de papel de Shan e os guarda-chuvas típicos da região. Transfere para o hotel em Kalaw. Alojamento no hotel.

Dia 9 – Kalaw / Lago Inle

Pequeno-almoço no hotel. Partida em direção a Nyaung Shwe (2 horas), cais localizado às margens do Lago Inle, célebre pelos seus únicos remadores com o pé. Ao longo do caminho, visita ao Mosteiro Shwe Yan Pyay, na cidade de Nyaung Shwe. Passeio de barco no lago Inle, que o levará a descobrir os típicos jardins flutuantes, os métodos de pesca locais e a vida das aldeias flutuantes. À tarde, as visitas serão ao Pagode Phaungdaw Oo, o principal santuário do lago que contém cinco imagens sagradas de Buda cobertas com folhas de ouro, e o Mosteiro Nga Phe Chaung, com uma coleção de imagens antigas de Buda no estilo Shan. Transfere para o hotel. Alojamento no hotel.

Dia 10 – Lago Inle

Pequeno-almoço no hotel. A experiência deste dia é explorar um mercado itinerante (sua visita coincide com o programa) que oferece uma ideia da vida da população de etnias Pa-O, Danu e Intha que chegam a esses mercados para vender e comprar produtos. De lá, irá para a cidade de Indein, localizada na margem oeste do lago. Em suas casas, é fabricado o pão típico do estado de Shan e é o local ideal para ver a vida das aldeias do lago. Visita ao incrível e menos frequentado complexo de pagodas e estupas, que fica no topo de uma pequena colina. Finalmente, visita a uma fábrica de seda onde verá o seu processo de fabricação e as mulheres tecendo em teares tradicionais. Regrasso para o hotel. Alojamento no hotel.

Dia 11 – Lago Inle / Yangon

Pequeno-almoço no hotel. Transfere para o aeroporto para embarcar no voo com destino a Yangon. Visita ao mercado de Bogyoke (mercado escocês), com centenas de lojas que vendem alimentos, roupas, artesanato e pedras preciosas. À tarde, passeio pelo centro colonial de Yangon e pelo movimentado bairro chinês. Transfere para o hotel. Alojamento no hotel.

Dia 12 – Yangon

Pequeno-almoço no hotel. Transfere para o aeroporto. Fim dos nossos serviços!

Preço inclui:

  • 11 Noites de alojamento em hotéis: 2 nts Yangon и 3 nts. Bagan и 2 nts. Mandalay и 1 nt. Monywa и 1 nt. kalaw и 2 nts. Inle;
  • Voos domésticos com ligação de Yangon a Mandalay, de Bagan a Heho e de Heho a Yangon;
  • Pequenos-almoços;
  • Refeições de acordo com o programa;
  • Todos os cruzeiros conforme o programa;
  • Transferes e transporte de autocarro privados com ar condicionado de acordo com o programa;
  • 2 garrafas de água fria por dia;
  • Toalhitas;
  • Lembranças de Myanmar;
  • Seguro de viagem;
  • Excursões de acordo com o programa com guia em espanhol.

Preço não inclui:

  • Passagens aéreas internacionais;
  • Serviço de Visto para o Myanmar — 60 USD p.p. (incluindo o preço do visto);
  • Refeições que não estejam descritas no programa;
  • Bebidas — durante o almoço e o jantar não estão incluídas e devem ser pagas no próprio restaurante;
  • Encargos adicionais para pedidos especiais às refeições;
  • Encargos adicionais durante dias festivos (caso ocorra);
  • Serviço de bilhetes, licenças e guias durante o tempo livre;
  • Gratificações de guias e motoristas;
  • Jantares de Gala obrigatórios na véspera de Natal e véspera de Ano Novo;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Gastos pessoais;
  • Excursões não mencionadas no programa;
  • Serviços não mencionados no programa.

Observações diversas:

  • Taxa de reserva/cancelamento — 15 €/pessoa;
  • Suplemento Pensão Completa — Opção 1: 460 € por pessoa;
  • Suplemento Pensão Completa — Opção 2: 590 € por pessoa;
  • Os preços podem sofrer alterações em caso de depreciação da moeda, encargos adicionais de combustível, renegociação de contratos ou outras situações fora do controle de nossa empresa;
  • Todos os transferes para os restaurantes ao jantar ou outros serviços após o pôr do sol estão sujeitos a pagamentos adicionais quando estiverem fora do horário comercial (o serviço máximo é de 10 horas por dia), a menos que o jantar esteja incluído no programa;
  • Se os hotéis ou serviços propostos não estiverem mais disponíveis no momento da confirmação, reservaremos alternativas apropriadas. Nesse caso, o preço pode ser modificado;
  • A empresa não é responsável pelas condições climáticas durante o percurso;
  • Deverá consultar o seu médico antes de viajar relativa a toma de vacinação;
  • Horário de check-in nos hotéis: 14H00;
  • Horário de check-out dos hotéis: 12H00;
  • O mercado escocês encerra às segundas-feiras e feriados;
  • Os voos usados no programa sofrem cancelamentos ou atrasos nos horários de partida e chegada. A empresa não se responsabiliza por tais atrasos ou cancelamentos;
  • Programa está sujeito a modificações;
  • Programa não é reembolsável por atrasos dos clientes.

Alojamento:

  • Alojamento na OPÇÂO 1:
  • Yangon: Rose Garden Hotel 4* ou similar;
  • Mandalay: Eastern Palace Hotel ou Magic Hotel 4* ou similar;
  • Monywa: Win unity Resort 3* Plus ou similar;
  • Bagan: Myanmar Treasure Resort 3* Plus ou similar;
  • Kalaw: Fream Mountain Hotel 3* Plus ou similar;
  • Inle: Amata Resort 4* ou similar.
  • Alojamento na OPÇÂO 2:
  • Yangon: Melia Hotel 5* ou similar;
  • Mandalay: Mandalay Hill Resort ou Hilton Mandalay 4* Plus ou similar;
  • Monywa: Win unity Resort 3* ou similar;
  • Bagan: Amata Garden Resort 4* ou similar;
  • Kalaw: Kalaw Heritage Hotel 3* ou similar;
  • Inle: Pristine Lotus Spa & Resort ou Novotel Inle 4* Plus ou similar.

Condições de Pagamento:

  • Um depósito não reembolsável de 20% no ato de reserva. O restante pagamento terá de ser efetuado 70 dias antes da data de partida;

Condições de Cancelamento:

  • Até 95 dias antes da data de partida: 20%;
  • Até 47 dias antes da data de partida: 50%;
  • Até 10 dias antes da data de partida: 90%;
  • Assim que a nossa fatura pró-forma é enviada, os gastos de cancelamento são aplicados.

Preços por pessoa

Valores comissionáveis para agências de viagens

Participantes Opção 1
As Maravilhas de Myanmar 2020

Sem Passagem Aérea
Opção 2
As Maravilhas de Myanmar 2020

Sem Passagem Aérea
  01.01.2020 — 31.04.2020
01.10.2020 — 31.12.2020
01.05.2020 — 30.09.2020 01.01.2020 — 31.04.2020
01.10.2020 — 31.12.2020
01.05.2020 — 30.09.2020
2 Pessoas 2.220 € 1.995 € 2.385 € 2.125 €
3 Pessoas 1.995 € 1.770 € 2.150 € 1.900 €
4 Pessoas 1.820 € 1.595 € 1.970 € 1.725 €

Datas de partida, Yangon: 01 janeiro a 31 dezembro 2020

O seu pedido foi enviado com sucesso

Obrigado pelo seu pedido de viagem. A nossa equipa entrará em contato o mais breve possível para os contactos indicados por si.

Dados do requerente

Dados da viagen

Género Nome Sobrenome Data de nascimento Número
1
1
Adicionar Cliente
Por favor verifique os campos obrigatórios
Foram detetados os seguintes erros no preenchimento do seu formulário: