Lisboa
14:30
Moscovo
16:30
PORTUGAL
das 09:00 às 18:00 (Lisboa)
+351 (30) 880-32-16
+351 (96) 874-38-28
russia@lusitanasol.com
RÚSSIA
das 10:00 às 19:00 (Moscovo)
+7 (495) 108-06-85
 
LusitanaSol

Báltico Clásico 2020-2021 (em Privado)

Passagem aérea
sem passagem aérea
Duração
7 dias / 6 noites
Data da partida
de 01/02/2020 até 01/04/2021
Dias de partida
segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado, domingo
Lugares de interesse
Vilnius — Letônia — Estônia (5 Dias Excursão, Guia em Espanhol)
desde 774 EUR por pessoa
Fazer pedido

Programas

Dia 1 – Vilnius

Chegada a Vilnius e, transfere sem guia do aeroporto de Vilnius para hotel de categoria escolida . Alojamento no hotel.

Dia 2 – Vilnius- Castelo de Trakai 

Pequeno-almoço buffet no hotel. De manhã, visita panorâmica à cidade de Vilnius, a capital da Lituânia. No século XIV, foi declarada a capital do estado da Lituânia, pelo Grão-Duque Gediminas, que convidou em 1323 numerosos artesãos e comerciantes de toda a Europa para se estabelecer na cidade, de forma a impulsionar o desenvolvimento comercial e estrutural da cidade. A cidade velha de Vilnius é uma das maiores da Europa Oriental. Tem um total de 359 hectares, com cerca de 1500 edifícios, originando a combinação perfeita de diferentes estilos arquitetónicos, desde o gótico ao pós-modernismo. Em 1994 esta parte da cidade foi incluída na lista de locais de Património Mundial do UNESCO. Para destacar, a Igreja de Santa Ana e a Igreja de São Pedro e São Paulo, bem como a Catedral. Também significativo, os pátios da antiga Universidade de Vilnius, (fundada em 1579, é a mais antiga universidade na Europa Oriental); a torre do Castelo de Gediminas, com deslumbrantes paisagens sob toda a cidade; o famoso "portão da Alvorada" e a Galeria Âmbar. 

Na parte da tarde, transfere e visita guiada a Trakai, a antiga capital do Grão-Ducado da Lituânia está localizado 27 km a leste de Vilnius e é um dos lugares favoritos do povo de Vilnius para caminhar. O Castelo de Trakai está localizado em uma ilha no meio do Lago Galve. É o castelo mais famoso e fotografado em toda a Lituânia. Esta fortificação feita de tijolos vermelhos foi construída pelo Grão-Duque Vytautas na segunda metade do século XIV. Vytautas trouxe Tatars da Península da Crimeia como um guarda pessoal, estes são os Karaites, grupo étnico de origem turca que praticam uma religião única e particular; seus descendentes ainda mantêm todas as tradições dos seus antepassados, trazendo para a cidade um toque de distinção. Regresso a Vilnius.

Tarde livre. Alojamento no hotel.

Dia 3 – Vilnius / Riga

Pequeno-almoço buffet no hotel. Partida para a Letônia. Visita á "Colina das Cruzes" em Siauliai, um santuário para muitos católicos. As primeiras centenas de cruzes foram colocadas pelo povo da região, de forma a homenagear os mortos da revolta anti-czarista de 1831. Quando as autoridades soviéticas tomaram o poder na Lituânia após a Segunda Guerra Mundial, tentaram remover as cruzes em muitas ocasiões. Mas as cruzes sempre reapareciam, as pessoas as colocavam de volta durante a noite. Hoje, mais de 50.000 cruzes testemunham o espírito do povo lituano. A colina foi visitada pelo Papa João Paulo II durante sua visita à Lituânia em 1993. 

 Partida para Rundale. Visita ao Palácio de Rundale - antiga residência de verão dos Duques de Curlandia. Construído na primeira metade do século XVIII pelo arquiteto italiano Francesco Bartolomeo Rastrelli, que também projetou o Palácio de Inverno dos Czars em São Petersburgo. A construção foi seriamente danificada durante as várias guerras que devastaram o país desde a sua construção. O interior foi reformado e hoje o palácio está esplêndido. Grandes lustres de cristal, paredes forradas de seda, belas molduras de estuque, esculturas, lareiras enormes, salas espelhadas e todo o tipo de obras de arte e objetos ricos adornam as diferentes salas e ambientes do palácio. Também de singular beleza, os jardins do palácio, em estilo francês. Chegada em Riga. Alojamento no hotel .

Dia 4 – Riga

Pequeno-almoço buffet no hotel. Visita Panorâmica à cidade de Riga conhecida como "Paris do Norte". Riga é a maior das três capitais do Báltico, com quase um milhão de habitantes. Localizada nas margens do rio Daugava, de acordo as com crônicas antigas, a cidade foi fundada em 1201 e se tornou um importante centro comercial no século XIII, como uma cidade pertencente à hansa alemã. Destaca-se a beleza da sua cidade velha, cujos edifícios se refletem todos os estilos arquitetónicos: gótico, renascentista, barroco, clássico, art nouveau etc. Visita ao Mercado Central de Riga, o maior mercado dos países bálticos e um dos maiores da Europa. Continuação do passeio pela área das avenidas do centro de Riga, onde poderá desfrutar de inúmeros edifícios e monumentos. Assim, verá a Torre do Arsenal, o Teatro Nacional, os edifícios Art Noveau do início do século, o Monumento à Liberdade, a Ópera, a Universidade de Riga e as inúmeras pontes sobre o rio Daugava. Visita à Catedral de Riga, mais conhecida como Dome, o maior dos países bálticos, uma joia gótica construída em 1211. É afamada pelo seu espetacular órgão, o maior da Europa construído em 1844: quatro teclados e mais de 6.700 tubos. 

Visita a Jurmala. A estância de verão mais importante e tradicional dos países bálticos é famosa por sua riqueza natural, clima ameno e águas minerais. Mas a sua principal atração é sem dúvida a imensa praia de areia fina que se estende por mais de 33 km., delimitada por densas florestas de pinheiros, entre o mar Báltico e o rio Lielupe. Alojamento no hotel.

Dia 5 – Riga / Tallinn

Pequeno-almoço buffet no hotel. Partida em direção a SiguldaExcursão ao Vale de Gaúja e visita a Sigulda e Turaida - conhecida como a “Suíça Letã”. Visita às Ruínas do Castelo da Ordem dos Cavaleiros Teutónicos (S.XIII) que foram conectadas com outras pequenas construções por passagens subterrâneas e visita ao Castelo Medieval de Turaida (1214), o mais bem preservado de toda a Letónia. Também visitará o Museu de História Local de Sigulda, a Tumba de Turaida, a Caverna de Gutmanis e o Parque Daina, um parque escultural dedicado ao folclore letão.  Continuação da viagem em direção a Parnu. Visita panorâmica a Parnu. Localizada a 130 km ao sul de Tallinn, na foz do rio Pärnu, nas margens do Mar Báltico, é conhecida como a “capital do verão” da Estónia pela grande animação que reina na cidade durante o período de verão, graças aos muitos visitantes atraídos pelas praias arenosas e pelas belas florestas que a cercam. A cidade possui 750 anos de história e um passado hanseático. Partida para Tallinn. Chegada a Tallinn. Alojamento no hotel.

Dia 6 – Tallinn

Pequeno-almoço buffet no hotel. Visita panorâmica à cidade de Tallinn. Tallinn, cidade medieval reconhecida como a mais antiga do norte da Europa. Na atualidade, Tallinn, capital da Estônia, é a perfeita simbiose entre as tradições mais antigas e mais modernas. A cidade velha está incluída no Patrimônio Cultural da UNESCO. Ao contrário de muitas cidades europeias que misturaram construções antigas com outras mais contemporâneas, a cidade velha de Tallinn é preservada como era há séculos, preservando as suas antigas muralhas, com ruas estreitas em paralelepípedos, tochas brilhantes e becos secretos, tornando a cidade conhecida com a "Pérola Esquecida do Báltico". Visita ao centro histórico da cidade, onde visitará as famosas Torres "Largo Hermann" e a "Gordita Margarete", além da Praça do Município e das igrejas de São Olaf e San Nicolau. A colina de Toompea é onde há uma grande concentração de monumentos históricos, a Catedral de Toomkirik, de 1233; e a Catedral Lutherana de Toomkirik, de 1233; o Parlamento estoniano albergado no castelo Toompea; o museu de arte da Estônia; e o Kiek-in-de-Kök, museu da torre construído em 1475.  Tarde livre. Alojamento no hotel.

Visita ao Museu Etnográfico ao Ar Livre Rocca Al Mare. Magnífica recreação de uma vila típica da Estônia, localizada numa floresta ao lado da costa do Báltico. O museu ao ar livre, que inclui 72 edifícios, entre os quais se destacam os característicos moinhos de água e vento, permite aos visitantes descobrir a vida rural na Estônia durante os séculos XVIII e XIX.

Dia 7 – Tallinn

Pequeno-almoço no hotel. Tempo livre. No horário acordado localmente transfere para o aeroporto. Fim dos serviços.

Preços por pessoa

Valores comissionáveis para agências de viagens

7 dias / 6 noites
Sem passage aerea
  2 pax 3−4 pax 5−6 pax 7 pax
Hoteis 5*
Vilnius — Paca i/Imperial / Narutis
Riga — Grand Palace Riga / Pullmman Riga / Semarah Grand Poet
Tallinn — Swissotel Tallinn / St. Petersburg
TWIN/DBL 2616 2052 1620 1440
SGL 3330 2766 2334 2154
Hoteis 4* и superior
Vilnius — Holiday Inn Vilnius/ Congresss Avenue / Amberton
Riga — Tallink Riga / Monika Centrum / Avalon
Tallinn — Sokos Viru / Kalev Spa / Tallink City
TWIN/DBL 1866 1374 990 828
SGL 2091 1599 1215 1053
Hoteis 4*
Vilnius — Comfort Choice Vilnius / Conti / Algirdas
Riga — Islande / City Teater
Tallinn — Kreutzwald / Lermitage
TWIN/DBL 1806 1314 930 774
SGL 1981 1489 1105 949

Como calcular o preco de pacote exemplo

Viaja 5 pessoas e vao ficar no hotel de 4*
4 pessoas — ficam em 2 quartos DBL и 1 pessoa fica em 1 quarto SGL = 4 * 930 и 1105= 4825 Euros Total a pagar por 5 pessoas

Condições

Preço inclui:

  • 6 noites de alojamento em hotéis 4* ou 4* sup ou 5*: 2 nts. em Vilnius и 2 nts. em Riga, 2 nts. Tallinn;
  • Pequeno-almoço buffet;
  • Transporte de minivan ou mini bus com ar condicionado de acordo com o programa;
  • Transfere sem guia de entrada e saída;
  • Seguro de Viagem;
  • Excursões de acordo com o programa com guia em espanhol.

Preço não inclui:

  • Passagens aéreas (a partir de 195 euros por pessoa);
  • Gratificações;
  • Serviço de Bagagem;
  • Gastos pessoais;
  • Serviços não mencionados no programa.

Observações diversas:

  • Taxa de reserva/cancelamento — 15 €/por reserva;

Condições de Pagamento:

  • Depósito não reembolsável no ato de reserva — 20% do valor total do programa/ por pessoa;
  • Restante pagamento terá de ser feito 70 Dias antes da partida.

Condições de Cancelamento:

  • Até 95 dias antes da partida: 20%
  • Até 60 dias antes da partida: 50%
  • Até 30 dias antes da partida: 100%

Observações diversas:

  • Taxa de reserva/cancelamento — 15 €/por reserva;
  • A ordem e o horário das excursões podem sofrer alterações sem aviso prévio;
  • Não há vacinas obrigatórias;
  • Programa não é reembolsável por atrasos dos clientes.
O seu pedido foi enviado com sucesso

Obrigado pelo seu pedido de viagem. A nossa equipa entrará em contato o mais breve possível para os contactos indicados por si.

Dados do requerente

Dados da viagen

Género Nome Sobrenome Data de nascimento Número
1
Adicionar Cliente
Por favor verifique os campos obrigatórios
Foram detetados os seguintes erros no preenchimento do seu formulário: