ru pt
Lisboa
01:25
Nao estamos em horario de expediente.
PORTUGAL
Horario das 10:00 às 19:00 (horas Lisboa)
De Segunda a sexta feira
+351 (96) 874-3828 (Chamada para rede móvel nacional) +351 (21) 319-6140 (Chamada para rede fixa)
LusitanaSol@gmail.com LusitanaSol

Reservas para o Mundial 2018

14/12/2017
Reservas para o Mundial 2018

Atenção

A Lusitana Sol vem pelo presente meio apresentar uma declaração/ informação sobre o estado do mercado que se vive atualmente na Rússia

1 – Cidades do Mundial 2018

As cidades periféricas ás grandes cidades da Rússia (Moscovo e São Petersburgo), tal como Rostov on Don, Ekaterimburgo, Kazan, Sochi, Samara, Nizhny Novgorod, Saransk e Kaliningrado não têm hotéis com disponibilidade, em nenhuma categoria, existentes em cada cidade. Todos os hotéis têm as vendas livres suspensas/bloqueadas, temporariamente, aos agentes de viagem/operadores turísticos, uma vez que todas as reservas de todos os quartos, das cidades mencionadas acima, estão bloqueadas pela organização da FIFA e do Comité que organiza o campeonato. Assim nenhum agente de turismo tem a possibilidade de solicitar a reserva prévia durante um determinado período.

Informamos ainda que se, porventura, conseguirmos realizar qualquer reserva, o pagamento tem de ser de 100%, e uma vez confirmado o depósito e a reserva são não reembolsáveis e não permite a alteração de datas.

Esta situação é temporária, uma vez que a partir de 01 de fevereiro de 2018 termina o bloqueio da venda exclusiva da FIFA – “Match Hospitality” e “Match Accomodation”. A partir de 01 fevereiro de 2018, os quartos dos hotéis são desbloqueados para venda livre ao público e provavelmente podem libertar alguns quartos que atualmente estão bloqueados pelo Comité do Mundial 2018.

2 – Bilhetes para o Mundial 2018

A venda de bilhetes para os jogos do Mundial 2018 só podem ser adquiridos no site oficial da FIFA ou por um representante oficial da organização sediado em cada país.

Informamos a todos os adeptos que comprem os bilhetes online através da página da FIFA.com, a partir de 01 dezembro 2017, podem reservar alojamento na pagina de “Match Accomodation”.

3 – Bilhetes de Comboio e Passagens Aéreas

Atualmente, não existem horários fixos e preços dos comboios entre as cidades, durante o período em que se realiza o Mundial 2018.

A venda dos bilhetes é somente possível entre os 90-45 dias antes da data da viagem (depende do destino).

Os voos de ligação entre as cidades do Mundial poderão ser reservados á disponibilidade do sistema, todavia, as ligações previstas não apresentam ou possuem muita disponibilidade.

O pagamento é 100% e não reembolsável.

4 – Reserva de Alojamento

Atualmente, Moscovo e São Petersburgo não têm muitos quartos disponíveis, contudo a situação pode melhorar a partir de 01 fevereiro 2018.

As tarifas dos hotéis de ambas as cidades são aproximadas, uma vez que, as unidades hoteleiras estão a trabalhar “On Request”. Em caso de reserva é necessário facultar os nomes e voos dos clientes.

O pagamento é 100% e não reembolsável.

 

Apesar de querermos oferecer a melhor alternativa e ajuda aos nossos clientes, neste momento, estamos impossibilitados devido ás politicas adotadas

 

 

Visite o nosso novo sitewww.lusitanasol.com
Para mais informações contacteinfo@lusitanasol.com ou russia@lusitanasol.com

Sobre nós: A Lusitana Sol, é um operador turístico especializado no mercado russo e europa do Leste e conta com um departamento de vistos para a Rússia e Bielorrússia ao seu dispor. Contacte-nos se vai viajar para estes destinos e conte com um serviço de qualidade e sempre pronto a ajudá-lo.