
Moscovo. 26 de maio. O Governo da Federação Russa expandiu a lista de países estrangeiros cujos cidadãos podem entrar na Federação russa através de postos de controle aéreos dos territórios dos seus países.
Em 16 março de 2020, O gabinete decidiu limitar temporariamente a entrada de cidadãos estrangeiros e apátridas na Federação Russa, de modo a garantir a segurança do estado e proteger a população da infeção por coronavírus.
Mais tarde, foi aprovada a lista de países estrangeiros, cujos cidadãos e pessoas com vista para a residência ou outro documento que comprove o direito de residência permanente nesses países, podem entrar na Rússia destes estados, através de fronteiras.
A nova ordem executiva, assinada pelo Primeiro-Ministro da Federação russa, Mikhail Mishustin, complementa esta lista. De acordo com o documento publicado no portal oficial de informações legais da Internet, agora os cidadãos da Islândia, Malta, México, Portugal e Arábia Saudita também podem entrar na Federação Russa.
Lusitana Sol e especialista em viagem a Rússia
Se pretende viajar à Federação da Rússia em turismo, negocios, estudos,ou outros casos
Contacta nos +351 213 196 140, +351 96 874-38-28 nos dias úteis ou por email admin@lusitanasol.com ou lusitanasol@gmail.com.