PORTUGAL
Horario das 10:00 às 19:00 (horas Lisboa)
De Segunda a sexta feira
+351 (96) 874-3828 (Chamada para rede móvel nacional) +351 (21) 319-6140 (Chamada para rede fixa)
LusitanaSol@gmail.com LusitanaSol
Aviso Importante - Consulado da Rússia Encerrado em Janeiro 2018 Aviso Importante - Consulado da Rússia Encerrado em Janeiro 2018
20/11/2017

A Lusitana Sol, vem por este meio informar que devido aos feriados prolongados na Rússia durante a época Natalícia, o Consulado da Rússia estará encerrado entre o dia 01.01.2018 até ao dia 09.01.2018, inclusive.

Durante este período será impossível obter visto para a Federação da Rússia. Se vai viajar para a Rússia, durante este período, peça o seu visto até dia 18.12.2017.

Por este motivo não poderemos dar entrada de processos de visto.

Pedimos que nos consultem para informações sobre prazos de saída dos vistos.

 

A equipa:
Lusita na Sol

World Travel Awards World Travel Awards
02/10/2017

No passado dia 30 de Setembro teve lugar a cerimónia de prémios “World Travel Awards”, na magnifica cidade de São Petersburgo. Numa noite em que Portugal foi o grande protagonista, não podemos deixar de mencionar os prémios recebidos pela Rússia.

A companhia área “Aeroflot”, tem vindo a crescer e a mostrar o seu bom serviço e profissionalismo na área da aviação.

E o que dizer da maravilhosa cidade de São Petersburgo que ganhou o prémio de melhor destino de cidade? Muitos parabéns!!

Festival Internacional ROSTEC Festival Internacional ROSTEC
21/06/2017

Pela terceira vez, o festival internacional de fogo de artifício ROSTEC será realizado em Moscovo de 19 a 20 de agosto.

Os visitantes poderão desfrutar de um inesquecível e deslumbrante espetáculo de pirotecnia em que participaram as melhores equipas da Europa, Ásia e América Latina, bem como o programa de entretenimento, incluindo concertos, shows de alta tecnologia, atividades desportivas, palestras, mercado de artesanato, praça de alimentação e muito mais.

As sete colinas históricas de Moscovo aparecerão no parque Brateevskiy.

Não perca o evento mais notável deste verão!

Bilhetes à venda na Lusitana Sol.

Mais informações: info@lusitanasol.com ou russia@lusitanasol.com

Aviso – Fluxo anormal de passageiros nos aeroportos da Rússia Aviso – Fluxo anormal de passageiros nos aeroportos da Rússia
14/06/2017

Devido ao grande fluxo de passageiros nos aeroportos das grandes cidades da Rússia, devido aos múltiplos eventos que estão a ocorrer neste momento, as autoridades estão a pedir que os passageiros se desloquem para os aeroportos com uma antecedência de 5 horas.

Mais informamos que as autoridades e as companhias áreas não se responsabilizam pela perda do voo, ficando toda a situação burocrática ao cuidado do passageiro.

A equipa:
Lusitana Sol

Cruzeiro Rostropovich 2 = 1 Cruzeiro Rostropovich 2 = 1
07/06/2017

Está oficialmente aberta a época de navegação no rio Volga e o cruzeiro Rostropovich (considerado o melhor cruzeiro de rio da Rússia), foi um recordista de vendas.

Embora, 2017 já esteja esgotado, pode aproveitar para reservar já a sua viagem para 2018 e com uma promoção imperdível!

2 = 1!!

Reserve um cruzeiro para 2 pessoas e pague apenas 1.

Não perca esta oportunidade, válida apenas para reservas até 01 de setembro de 2017.

Mais informações: info@lusitanasol.com ou russia@lusitanasol.com

Aviso Importante - Registo de chegada Aviso Importante - Registo de chegada
02/06/2017

De acordo com um novo decreto presidencial, todos os visitantes da Rússia devem registarr-se no prazo de um dia da chegada à Rússia, e novamente em cada local onde dormirem, durante o período da Copa das Confederações, de 1 de junho a 12 de julho de 2017.

Moscovo está no TOP 10! Moscovo está no TOP 10!
22/05/2017

Ainda não decidiu as suas férias? Pense em Moscovo!

Sabia que a capital da Rússia está cotada como uma das 10 cidades a visitar em 2017? Esta distinção foi dada pela prestigiada editora “Lonely Planet”. E porquê?

Museu da Cosmonáutica - Moscovo Museu da Cosmonáutica - Moscovo
18/05/2017

Comprovando o importante papel que a Rússia tem na história da Cosmonáutica, o Museu com o mesmo nome, é um local onde os visitantes podem apreciar uma coleção de verdadeiras relíquias relacionadas com as viagens de exploração do espaço e aprender toda a sua história.

Bielorrússia cancela visto para cidadãos portugueses! Bielorrússia cancela visto para cidadãos portugueses!
25/01/2017

Os cidadãos portugueses podem entrar na Bielorrússia sem visto até 5 dias, com a condição de entrada e saída pelo aeroporto internacional de Minsk.

Para entrar na Bielorrússia sem visto, os portugueses necessitam de ter um passaporte com validade minima de 6 meses, montante necessário para se sustentarem diariamente no país, um seguro médico válido na Bielorrússia, bem como, passagens aéreas que confirmem a chegada e partida dentro de 5 dias.

A isenção de visto não se aplica a pessoas que vão para a Bielorrússia com voos vindos ou para a Rússia.

Esta medida aplica-se a cidadãos de 80 países.

Lusitana Sol na BTL 2017 Lusitana Sol na BTL 2017
23/12/2016

Devido ao sucesso da presença da Lusitana Sol na BTL 2016, confirmamos a nossa presença na próxima edição da maior feira de turismo de Portugal.

Brevemente iremos comunicar a localização onde nos poderá visitar.

Não se esqueça de marcar a reunião para um atendimento mais personalizado.

Aviso de Fecho do Consulado da Rússia em Portugal Aviso de Fecho do Consulado da Rússia em Portugal
23/12/2016

A Seção Consular da Embaixada da Federação Russa encontra-se encerrada de 2 a 06 de janeiro de 2017. Durante este período não será possível a emissão de qualquer tipo de visto, sem exceção.

O departamento de vistos da Lusitana Sol, continuará a operar dentro da normalidade e horários, contudo, o prazo de entrega dos vistos está limitado ao calendário de entrega do consulado.

Para informação de data de saída dos processos, por favor contacte-nos.

TAP reforça frequência de voos para Moscovo TAP reforça frequência de voos para Moscovo
23/12/2016

No âmbito do crescimento da oferta planeado para o próximo verão, a TAP tem já decidida grande parte da sua operação, entre as quais, o reforço da sua frota para Moscovo. Neste sentido, a partir de 8 de junho e até 28 de outubro, os clientes poderão usufruir de voos diários entre a capital portuguesa, Lisboa, e a capital russa, Moscovo.


1 2 3 4